
sexta-feira, novembro 30, 2012
"Mas o que é que você quer, menina? - perguntou-me, já exausto de tanta teimosia. Eu o encarei no fundo dos olhos e fui sincera: Quero colo."
"Não vai ser qualquer gentinha à toa, que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo."
"Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.
"É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso."
"Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos."
(Alguns muitos segundos...)
(Alguns muitos segundos...)
segunda-feira, novembro 19, 2012
"Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida."
sexta-feira, novembro 16, 2012
Marcadores:
Natália
Queria te pedir uma coisa, mas sei que, provavelmente, vai ser inútil da minha parte. Sei que você vai concordar, vai prometer melhorar, mas também sei que nada vai mudar. Porque nunca mudou. Não quero te pedir pra ficar, pra me amar, pra esquecer todo o passado e seguir em frente comigo, felizes e de mãos dadas. Não quero mais ter que te chamar de idiota pela forma como você me trata, e tentar fazer você perceber que me machucou, e que me machuca muito. Não preciso mais que você me entenda, que compreenda minhas loucuras e aprenda a conviver com meus defeitos. Também não faço mais questão de aceitar os seus. Agora, de verdade, tanto faz o que você pensa ou sente, e se fala bem ou mal de mim pra os seus amigos. Tanto faz tanta coisa. Já deixei de me importar, já não aguento mais sofrer por você, que não merece nem a minha indiferença. Como eu estava dizendo, só te peço uma coisa: que me deixe ser feliz sem atormentar meus dias de paz.
"Respire, enxugue suas lágrimas e siga em frente. Não vale a pena entregar tanto sentimento a quem não merece nem a sua indiferença"
quinta-feira, novembro 15, 2012
''Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.''
quarta-feira, novembro 14, 2012
"Caio de Abreu diz que "a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial e de repente ,te deixa de lado...e ai você tem que agir como se não se importasse." É verdade, mas como diz Tati Bernardi: "Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.'' Então, amor próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! En
xuga essas lágrimas, e recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente,porque ali,bem naquela esquina da vida que você não quer mais passar, tem alguem te esperando e esse alguem sim,que vai te mostrar porque os outros são apenas outros.. alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a magoa passa, que decepção não mata e que a vida sempre,sempre continua..."
terça-feira, novembro 13, 2012
segunda-feira, novembro 12, 2012
"Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha maquiagem. É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. Eu quero, no mínimo uma garantia. E eu só preciso me desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara. Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece."
“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertencendo Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.”
“Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances quando um coração é magoado. Não existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.”
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
quinta-feira, novembro 01, 2012
Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar. "
"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."